segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

HIPOCRISIA!





Antes de ter sido citado nas Críticas. Apenas enquanto seus AMIGOS eram:

Eristóteles Pegado

bom dia professora santana!

6 de Outubro

Professora Santana

Bom dia querido

6 de Outubro

Eristóteles Pegado

fico feliz por ter uma critica cultural como a senhora,alertando os artistas dos seus espetaculos

é a primeira coisa q faço ao entrar no face...
olhar sua pagina e seu blog

ja li a de hj 


6 de Outubro

Professora Santana

o E o que achou?

Eristóteles Pegado

· acho super valido

· a senhora simplesmente falou a verdade

· coisa q ninguem ainda tinha dito...

Eristóteles Pegado
acho q seu nome nunca deverá aparecer
o bom disso tudo é esse pseudonimo

6 de Outubro

Professora Santana
Mas no final de tudo eu direi quem sou. Pra grande surpresa de vocês

6 de Outubro

Eristóteles Pegado
é como os comentarios teatrais q o maneco nascimento faz...ninguem mais olha,por saber de quem é

Eristóteles Pegado
professora..uma prova q a senhora é o comentario do momento é que Maneco Nascimento tirou um tempo para falar da senhora...leia:http://www.vooz.com.br/blogs/ator-sem-cena-73753.html


6 de Outubro

Professora Santana
ja tinha visto. e Ja propus um diálogo ao Nascimento
Obrigada!

7 de Outubro

Eristóteles Pegado
professora...pelo amor de deus...cade o seu comentario de hj

Eristóteles Pegado
é engraçado...mas peguei um carisma e um respeito tao grande pela senhora q ja lhe tenho como amiga
e é porque es apenas uma personagem

8 de Outubro

Professora Santana
Os personagens são reais. Vc é ator deve acreditar nisto

8 de Outubro

Eristóteles Pegado
e acredito...por isso q acho estranho
ter uma amiga (que é uma personagem) enquanto eu nao estou atuando

Eristóteles Pegado

· professora...esperei o dia todo pelo seu texto

· onde esta o texto de hj?

Depois de ter sido citado nas Críticas. Junto com seus AMIGOS:


Eristóteles Pegado
a senhora nao acha q eu vou tar julgando os outros ne?
nunca tive essa maldade

Eristóteles Pegado
hipocrita..queridinha...tira essa mascara
Professora Santana
típico dos q te rodeiam!
Eristóteles Pegado
avelar,silmara e etc ne?
Professora Santana
kkkkkk
e todos os outros hipocritas do teatro piauiense

Eristóteles Pegado
e nao se afete nao...amanha pode acontecer tudo
Inclusive NADA

Professora Santana
PREPARAR UM TEXTINHO PRA VC
bye

Eristóteles Pegado
ow prepara
adoro ser o centro das atençoes


QUEM É HIPÓCRITA MESMO????

Nenhum comentário:

Postar um comentário